Parceiros

Seja um Parceiro Soul Retro

Ser Retrô é muito mais que um modismo, é um estilo de vida! O amor pela cultura vintage e retrô tem sido abraçada a cada dia mais por jovens de todas as idades, independente da classe social, etnia, religião ou gênero. Somos um mundo à parte onde a nostalgia, o profundo respeito e admiração pelo velhos tempos, nós une, cada um com sua individualidade, fazendo deste universo, um refúgio para à moda antiga. 
Os adeptos do vintage&retro lifestyle, são pessoas que  estão sempre a procura de produtos e serviços de qualidade superior que além de satisfazerem seus desejos estejam na mesma sintonia com o estilo. Por isso se você possui um produto, marca ou empresa dentro deste contexto  que possa  atender este seleto grupo de consumidores, não perca esta oportunidade de anunciar conosco!
Temos a disposição espaço de aluguel para anúncios em nossa Home alem de parceria patrocinada. 
Recebemos visitas diárias de pessoas de todas as regiões do Brasil, além de visitantes internacionais. Você não pode ficar de fora dessa grande comunidade. Nós temos a vitrine ideal para o seu produto. Seja nosso parceiro. Aqui, Somos Todos Vintage!


Envie-nos sua proposta através dos e-mails de Contato: 
soulsoretro@gmail.com ou donnapepperretro@gmail.com. 


Colunista Colaborativo


E... se você amou muito, muito, muito o que viu por aqui e gostaria de entrar para time Soul Retro como colunista, ficaremos muito felizes em conhecer-te. Se você já  escreve ou quer começar, temos espaço em nossa coluna de Moda&Estilo,  Cinema, Música e Literatura. Será um prazer trabalharmos juntos compartilhando experiencias e conhecimento.



Entre em contato conosco para batermos um papo.

Atenciosamente
Soul Retro por
Cíntia Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário