O atarefado cotidiano de uma mãe, blogueira e afins - entre um post e outro...

Hello peppers!!
...

Minhas doces pimentinhas, estou em falta com vocês, eu sei! Sorry...
Ultimamente ando tão atarefada aqui em casa, que mal tenho tempo pra ficar online; postar artigos então, está bem complicado! Depois que minha filhota ''deixou o ninho'' no início deste mês, tenho ficado sem tempo livre pra escrever já que minha preta me dava aquele help cuidando do Sam enquanto eu trabalhava nos posts. Agora sem ela ando meio atrapalhada, vai levar um tempinho até eu me reorganizar novamente. Tenho me dedicado essencialmente aos cuidados do baby e aos afazeres diários da vida de uma bela, recatada e do lar como eu (rsrs). Passo a maior parte do tempo arrumando, limpando, cozinhando e cuidando do meu bebê, claro, que agora está com 8 meses e ainda mais lindo de viver!! Por último mas não menos importante, ainda dedico um tempinho pra cuidar das minhas gatinhas Eva e Odina que nesta terça (finalmente) serão castradas! Estou muito ansiosa com isso. 

A imagem traduz fielmente a minha realidade  e ainda acrescentaria mais!

Só para atualizar vocês, na semana passada estive no concurso 4º Miss Pin-Up by The Sailor em Sampa (veja as fotos na página), onde as meninas deram um show de graça e beleza. 
Reencontrei minha querida pin-up (and sereia!!!) Andressa Vasconcelos - do blog Andy Shellborn que foi uma das concorrentes e minha favorita! A Andy ficou em 10º lugar (achei injusto senhores jurados, hunf!!!), mas pra mim que adoro o trabalho e ela pessoalmente, ela será sempre a campeã!

Tive o prazer também de conhecer a querida e atenciosa Bruna Spinelli, proprietária da marca Bruna Pepper (encontra de pimentas, rsrs), que me atendeu em seu ateliê as vésperas do evento.  Comprei um vestido ''navy'' lindérrimo/divônico que usei pra ir ver as pin-ups. Brunaaaa, amei viu! To in love por ele, logo volto aí pra buscar aquele xadrez que tb tá uma graça!

O que mais...????

Há gente!! Teve o Dia dos namorados!!
Fui jantar com o maridão na véspera porque no dia mesmo, só com reserva antecipada pra conseguir um bom restaurante não é mesmo?! Já tive uma experiencia nada agradável com isso há dois anos e não quero nunca mais ter que passar por isso. Na ocasião, fomos jantar num japonês e demos azar. Lotado!! Além do mal atendimento por conta de tanta gente, a comida tava ruim à beça e otras cositas más que é melhor nem lembrar!
Lição aprendida, este anos escolhemos outro restaurante oriental, o Jun - Japanese Food, que fica em frente ao Bosque Maia, em Guarulhos. Recomendadíssimo!! Super atendimento e uma comidinha sensacional, delícia, suculenta, especial, caprichada!! Pra eu que sou extremamente criteriosa se tratando de restaurante graças aos meus 10 anos de hotelaria/gastronomia/alimentos e bebidas,  só tenho elogios para esta primeira vez no Jun. Estava tudo perfeito. O preço? Justo. Se queremos algo com qualidade de verdade, as vezes temos que pagar uns cruzeiros a mais por isso, mas com certeza valeu cada centavo.

Não tenho fotos ok  meus queridos. Era um momento intimo e pessoal ( hihihi) não acho legal ficar fotografando e postando tudo a todo momento... Por falar nisso, tinha um casal ao lado que mais tiraram fotos do que namoraram e/ou comeram (hahaha, que veneno eu!!!), por favor amiguinhos, aceitem a dica dessa sua amiga.  MANTENHAM SEUS CELULARES GUARDADOS E SE CONTENHAM NOS CLIQUES! Obrigada. Uma fotinha até que vai, mas fazer de um jantar romântico um ensaio ''gastronômico'', é de última!
Na noite dos namorados propriamente dita, mozão me levou ao cinema pra vermos Wonder Woman, mas como só havia sessão dublada eu não quis ver - nota: detesto filme dublado! Troquei o filme por um delicioso sorvete italiano artesanal da Bacio de Latte. Enfim, comemoramos 😉 literalmente!

Também no dia 12 de junho, a fanpage Soul Retro completou mais um aninho online. Estou muito feliz por isso, somos 1.348 curtidores até agora e a cada novo retrozinho de alma que chega, sinto-me mais motivada a seguir em frente com a página. Se você ainda não curtiu, não fique de fora dessa comunidade cheia de charme feita com muito carinho para os apaixonados pelos velhos tempos. 

Hummm... o que temos mais...??
Andei me arriscando na cozinha! Depois de meses ensaiando, finalmente fiz minha geleia caseira de pimenta. Ficou maravilhosaaaaa!!! Depois faço um post com a receitinha. Já era pra ter feito, mas como disse, não tive tempo ainda pra editar as fotos e  etc. Semana que vem vou (tentar) preparar uma receita de geleia de hortelã, espero que fique tão boa quanto a de pimenta.
Imaginem a cena. Eu, preparando a geleia, fotografando o passo a passo da receita, amamentando o Samuel, cuidando da roupa que estava sendo lavada e me preparando pra ir no The Sailor?
Gente, foi uma correria louca!!! 
No final deu tudo certo graças aos céus, e com ajuda da minha filhotinha, Isabela, que me socorreu com as unhas postiças, pois é, postiças porque unhas grandes, ai ai...estão fora de cogitação pelos próximos dois anos no mínimo. Foi-se o tempo que eu ostentava unhas enormeeesssss!!! Com baby não tem como ter unhões, e nestas horas a boa e velha ''fake nail'' salva o look! 

E o que tivemos hoje?
Bem, enquanto escrevia este post, fiz uma pausa para conferir o evento Lifestyle - Encontro de Veículos Antigos e customizado, que aconteceu em São Bernardo do Campo, city há poucos km de São Paulo. 
Particularmente, eu esperava mais do evento.  Não vou apontar os detalhes que em minha opinião poderiam ser melhores porque não quero ser chata desdenhando dos esforços alheios. Contudo valeu o passeio em família neste ensolarado domingo e ainda  acabei encontrando a Bruna Pepper por lá! (reencontro das Pepper's ). 

E agora pra encerrar o fim de semana, ou melhor, pra começar bem a semana, vamos de filmes? Minha sugestão é a série da Netflix, Las Chicas del Cable. Estou assistindo com parcimônia, quase terminando a primeira temporada, se você gosta do estilo dos anos 20/30 vai adorar a série espanhola que já está na segunda temporada. 
Bom final de domingo e tenham todos uma semana sensacional!!
Beijos apimentados 

Donna Pepper 🌶



Donna Pepper

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

2 comentários:

  1. Aí amiga e assim mesmo ainda mais com um baby pequeno, mas que você se reorganize e volte com os post que eu amo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Qnto tempo! Sadds de ti guria!! Pois então, já havia me esquecido como é complicado conciliar todas as tarefas diárias, manter o blog sempre atualizado e ainda cuidar de mim tendo um bebê pequeno que requer total atenção. Tenho que me virar em duas, ou três para dar conta do recado :)) Mas td bem, não posso reclamar, meu filhote é um presente de Deus e estou mto feliz por ele ter vindo ao mundo através de mim. Qto ao restante das tarefas, dá-se um jeito. Vê se aprece um dia desses pra colocarmos a prosa em dia, rs.Bjs.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd