Concurso Pin-Up no SBT

Atenção muita atenção pin-ups de todo o Brasil!!! 


O queridíssimo Silvio Santos (sou muito fã do Senor Abravanel), anunciou no inicio do mês (07/05) em sua página do Programa Silvio Santos que promoverá um Concurso de Pin-ups em seu programa dominical. Não é o máximo??!!!

Foto Divulgação

O post não trás detalhes sobre o concurso e até o momento da postagem deste artigo, não havia sido divulgada a data do concurso.  Para se inscrever, é preciso acessar o site do SBT e clicar em INSCRIÇÕES na barra de navegação e em seguida, na lateral esquerda, em PROGRAMA SILVIO SANTOS.

Não perca esta chance! Participe e divirta-se mostrando para todo Brasil e também ao mundo (pq não!!??) a pin-up linda que existe em você. 

CLIQUE AQUI e faça já a sua inscrição.

Vale lembrar que não é preciso ser modelo pin-up profissional para participar do concurso. Basta que você goste de se vestir como pin-up e se identifica com o estilo e pronto!! Está valendo!!
Capriche no visual e no carão, escolha aquela foto pin-up divônica e participe. 

MUITO IMPORTANTE
Você pode enviar sua foto apenas no formato JPG com tamanho máximo de 300Kb. Caso sua foto não esteja no formato e tamanho adequados, utilize um editor de imagens para adequá-la. Não envie fotos contendo nudez ou imagens sobre as quais não detenha direitos autorais.

Boa sorte a todas as participantes!! 


Anjelique Jones ''Betty Rage'' - Miss Pin-up Nova Zelândia 2015


Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário