2 Anos de Meu Primeiro Ensaio Pin-Up

Sabe aquele momento na vida em que bate uma saudade de determinado dia que você viveu e que te deixou um gostinho de quero mais? O vídeo abaixo produzido pela Bárbara Graves do Like Old Times, traduz exatamente o que estou dizendo.
Já falei brevemente aqui sobre este ensaio bacanérrimo que meu proporcionou a oportunidade conhecer pessoas maravilhosas com quem mantenho contato até hoje; Cris, do Blog Cherry Cris, Andressa, a pin-up sereia linda do Andy Shellborn,  a fofa, Laís, do Vintage Lady e a ''verdinha'' Anna Beatriz, são meninas que amei conhecer e sempre trocamos figurinhas virtualmente.
Tenho certeza que foi um dia especial na vida de todas que participaram, lembraremos para sempre deste momento lindo que nos fez sonhar como meninas românticas, que juntas nos divertimos e demos asas ao nosso lado modelo, inclusive algumas delas se descobriram verdadeiras pin-ups em sua essência. Graças ao maravilhoso mundo conectado podemos compartilhar com todos, momentos como este.




A imagem pode conter: 2 pessoas, árvore, casamento e atividades ao ar livre





Suspirando pelo próximo ensaio...

Donna Pepper

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário