Exposição Fotográfica "Ícones de Hollywood" em São Paulo


Até o dia 30 deste mês, você poderá visitar a exposição fotográfica  “Ícones de Hollywood  – Fotografias da Fundação John Kobal”,  e ver retratos e imagens registradas durante a  Era de Ouro do cinema que integram a mostra  composta de mais de 150 fotografias do acervo do colecionador John Kobal (1940-1991), que chega ao Brasil pela primeira vez.

A exposição revela momentos, personagens e bastidores da “Era de Ouro de Hollywood”, período compreendido entre as décadas de 1920 e 1960 e que marcou uma grande produção audiovisual dos principais estúdios dos Estados Unidos. São instantes captados por fotógrafos que trabalhavam nos bastidores da glamorosa indústria dos filmes e poses tiradas para os materiais de divulgação, como cartazes, fotos para revistas e jornais, entre outros.

Entre as estrelas retratadas estão Joan Crawford, Bette Davis, Greta Garbo, Marlene Dietrich, Clark Gable, Gary Cooper, Orson Welles, Humphrey Bogart, Rita Hayworth, Marilyn Monroe, Paul Newman, Marlon Brando e Audrey Hepburn.

A exposição que inicialmente seria de 17 de fevereiro a 15 de abril, teve data prorrogada por mais duas semanas para nosso deleite. A entrada é gratuita. 
Ter a Sab - 10h às 19h
Dom e feriados - 10h às 17h

O Espaço Cultural Porto Seguro, onde acontece a exposição, fica no seguinte endereço:

Alameda Barão de Piracicaba, 610 - Campos Elíseos - São Paulo/SP
CEP 01216010 
📞 (11) 3226-7361

📌Veja aqui como chegar ao local.

Não percam!

Mais informações sobre este e demais eventos promovidos no Espaço Cultural estão disponíveis na fanpage.


Via: www.espacoculturalportoseguro.com.br

Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

4 comentários:

  1. Nossa amiga meu Marido esta louco para ver essa exposição
    as fotos dele é incrível, que bom que prolongou né vou tentar ir.
    Beijos
    https://cherrycriis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já marquei na minha agenda, ão posso perder de forma alguma!! Quero ir neste domingo, quem sabe nos encontramos lá ;) vamos combinar? Depois farei uma postagem falando como foi. Bjs Cherry.

      Excluir
  2. Gente que sonho de exposição, uma pena uns temas assim não vir para BH. Eu adoro a era de ouro hollywoodiana e todo o seu glamour!

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente uma maravilha de programação cultural para nós que amamos essa época do cinema. Uma pena mesmo Ari, algo tão maravilhoso bem que poderia fazer um tour pelas principais capitais do BR, assim mais pessoas teriam acesso a este tesouro. Beijinhos.

      Excluir