📌Pin Me Up! - Venha fazer parte da nossa galeria


Alô docinhos. Demos início ao mais novo projeto em nosso blog. Passando o cursor pelo Menu PinUpLand, você vai encontrar o sub-menu Pin Me Up. Clique nele e o maravilhoso mundo das pin ups modernas se abrirá para você. O objetivo do Pin Me Up é publicar fotos pin up de mulheres reais, e você pode fazer parte desta novidade! Se você é uma pin up e gostaria de ver suas fotos publicadas aqui, entre em contato conosco através de um dos nossos e-mails ou via chat na nossa página no Facebook. Será um enorme prazer publicar suas fotinhas aqui. Conto com a sua participação. Beijos com batom vermelho 💋 e até breve.
Modelo: Andy Shellborn Pin Up - Veja mais em Pin Me Up - Sereiando com Andy Shellborn (clique no link em azul)



Estas pin-ups maravilhosas, posaram para o projeto Lady Bug Pin-Up de Santo Domingo na República Dominicana, acesse e veja que bacana.

Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

4 comentários:

  1. Que projeto bacana! É sempre bom ver pinups da vida real, eu curto demais!

    bjs

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é?! Também acho o máximo as pin ups na vida real, cada uma com seu toque pessoal, é puro glamour! Bjs, agradeço pela visitinha e pelo comentário.

      Excluir
  2. Que maravilha esse novo projeto vou mandar minha foto 😉 bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D7 =D7 =D7 vou amar fazer um post com tuas fotos minha querida!! To esperando então ;) Beijosss

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd