Sophia Loren - '' Che bella donna!! ''


0

0

Ohh Dio mio!!! Já começamos com o clima pra lá de sedutor!!! Impossível não falar sobre essa mulher tão bella, sem ser seduzido por seu carisma, beleza, talento e personalidade.

Hoje a nossa Queen Sophia está completando mais uma primavera de puro charme e pra comemorarmos com ela resolvi terminar este post que estava nos rascunhos já ha alguns meses. Simplesmente fascinada pela beleza da maior musa italiana de tempos (em minha humilde opinião), não poderia deixar passar uma data tão importante quanto esta; afinal não é todo dia que se celebra 82 de vida de uma diva.

Neste post você verá as mais belas fotos de Sophia Loren, além claro dos gifs que são ótimos, e frases ditas por essa mulher incrível. Acredito que vocês meus caros leitores já tenham lido sobre a vida dela em algum momento, portanto não vou fazer uma postagem-bio e sim algo mais prazeroso de se ver, não que as biografias não sejam, numa outra oportunidade farei com certeza.

Vamos a festa? Tcham, tcham, tcham, tchammmm!!!... Preparem seus coraçãozinhos  que a bella donna vem com tudo!!

0


''Tudo que você vê eu devo ao espaguete.''

0


“Ser bonita pode nunca machucar, mas você tem que ter mais. Você tem de reluzir, você tem que ser divertida, você tem que fazer o seu cérebro funcionar, se você tiver um.”

0


“Há uma fonte da juventude: é sua mente, seus talentos, a criatividade que você traz para a sua vida e as vidas das pessoas que você ama. Quando você aprender a explorar esta fonte, você terá verdadeiramente derrotado a idade.” 

0


“Ir em frente é uma difícil profissão, exige ávida fé em si mesmo. É por isso que algumas pessoas com talento medíocre, mas com grande interior vão muito mais longe do que as pessoas com talento superior.” 


0

“Nunca tentei bloquear as memórias do passado, embora algumas sejam dolorosas. Não entendo as pessoas que se escondem de seu passado. Tudo o que você viveu fez de você a pessoa que você é agora.” 

0


“Nada faz uma mulher mais bonita do que a crença de que ela é linda. Beleza é a forma como você se sente por dentro, e isso reflete em seus olhos. Não é uma coisa física.”

0


“Sexo é como lavar o seu rosto – você faz apenas porque você tem que fazer. Sexo sem amor é absolutamente ridículo. Sexo segue amor, nunca precede.” 

0



“Uma mulher de vestido deveria ser como uma cerca de arame farpado: servindo a sua finalidade, sem obstruir a visão.” 

0


“Acho que a qualidade da sensualidade vem de dentro. É algo que está em você ou não está, e ela realmente não tem a ver com seios ou coxas ou seus lábios.” 


“Quando você é mãe, você nunca está realmente sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre tem que pensar duas vezes, uma por ela e outra por seu filho.” 


“É preciso ficar com o rosto e com as rugas que se tem.”


“Depois de todos estes anos, ainda estou envolvida no processo de auto-descoberta. É melhor explorar vida e cometer erros do que a viver seguramente. Erros fazem parte da uma taxa paga por uma vida plena.” 

Fotos do calendário para Pirelli - Sophia estava no auge dos seus 72 anos 👑
“Você tem que ter nascido um símbolo sexual. Você não se torna um. Se você nasce com isso, você terá isso mesmo quando estiver com 100 anos.” 

🎂 Feliz aniversário Rainha Sophia Loren!! 🎂

Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário