Made in ... algum lugar na China

Enfim chegou minha compra pelo AliExpress. Levou uns 40 dias, até que não demorou tanto! Ansiosíssima, quando abri o pacote, a decepção que tive me deu vontade de chorar e bater em alguém ao mesmo tempo. Vocês se lembram que eu propus fazer um diário sobre minha tentativa de ''praticar'' tightlacing? Vejam aqui. Falando nisso quero deixar bem claro que não estou incentivando ninguém à prática do tight lacing, até porque, para isso é preciso fazer uma consulta médica prévia, para saber se você pode usar um corset com esta finalidade. Além do mais, especialistas no assunto não aconselham o uso de corsets que não sejam feitos sob medida. No meu caso, minha intenção inicial era fazer uma tipo de teste para ver se eu encararia de fato o desafio de praticar o tight lacing como tem ser feito, e também porque como já disse antes... 
Eu  ❤ Corset! 
Como eu disse, foi minha primeira compra em um site 'chin-ling' e confesso que mesmo assim tenho intenção de tentar de novo, pelo menos até passar o trauma. Paguei $19.95 por um corset que segundo as especificações do fabricante e do anunciante eram ''próprias'' para praticar tightlacing. Achei o preço muito bom e  acabei finalizando a compra, mas... Como uma compradora de primeira viagem, não pesquisei as referencias do vendedor e acredito que por causa desse detalhe mais que importante quando se trata de compra online, eu me dei mal.
Pra finalizar, recebi sim o produto no prazo previsto que eram de 2 meses, embalagem lacrada e tal, até ai sem problemas; mas na hora que eu percebi o fiasco fiquei louca de ódio! 
Minha decepção foi tanta, que nem provei. Enfiei dentro do pacote de volta e joguei dentro do armário, xinguei tanto a cretina da tal de Amanda Li, a vendedora, que se realmente rogar praga surtir efeito eu não gostaria de estar na pele dela pelos próximos 1 milhão de anos e por umas 1000 gerações, ou o contrário.
Eu tinha feito um vídeo abrindo a o pacote assim que ele chegou do correio, mas não encontrei o arquivo, queria postar aqui pra vocês verem as cenas da tragédia, mas ainda bem que não encontrei, vou poupar meus nervos. Vejam as fotos e digam se não é motivo pra declarar a 3ª guerra mundial! 

 Este foi o modelo que comprei, eu achei lindo!

Olha só o que enviaram!!! 

Pra finalizar esse drama eu entrei em contato com a tal Amanda ''bitch'' Li e ela me pediu pra ficar com o produto e com um bônus de $5 pra próxima compra no site. E agora o medo de receber ''lebre por gato'' de novo! 
Bom gente é isso, minha primeira vez não foi nada boa, porém tem muita gente  compra em sites chineses e nunca tiveram problemas fica ai mais uma lição que aprendi. Agora o jeito é juntar uma grana e comprar um corset feito aqui mesmo ( só pra constar nos autos, não é nada barato se quiser um produto de qualidade e próprio para o fim, os mais baratos que vi não saem por menos de 500 ''dilmas''), com toda a segurança prevista no código de defesa do consumidor, ou, quem sabe se a sorte resolver ficar ao meu lado, eu ganhe um bônus de R$300 numa promoção que estou participando, o sorteio é amanhã, se você estiver lendo isso a tempo torça por mim! ツ

Bom amores e amoras por enquanto é isso, e o conselho que fica numa situação como esta é: Nunca deixem de ler as avaliações ou, as famosas letras miúdas, e tenham sempre em mãos um míssil teleguiado pronto para ser acionado em caso de transações internacionais mal sucedidas. Parece que este pequeno desabafo reacendeu minha raiva pelo que 'vcs' podem notar. Preciso de uns bons drinks! Hehe.
 

Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário